REI DO NARGUILE

Telefone (41) 3149-4722
  • Olá visitante,
  • cadastre-se
  • ou
  • acesse sua conta.
  • Olá,
  • Meus pedidos
  • |
  • Meu cadastro
  • |
  • Sair
Carrinho
  • 0 itens
  • | > > >
  • R$ 0,00
  • ACESSÓRIOS, PEÇAS E ADAPTADORES

    • • Acessórios diversos e Peças
    • • Fornilhos (ROSHs)
    • • Vasos para narguiles
    • • Mangueiras
    • • Vedações / Borrachas
    • • Abafadores
    • • Fogareiros Elétricos
    • • Controladores de calor (Kaloud)
    • • Maçaricos
    • • Pratos
    • • Pinças (pegadores de carvão)
    • • SALDOS DE ESTOQUE
  • CARVÕES

  • NARGUILES PEQUENOS

    • • Pequenos 2 mang. COM Maleta
    • • Pequenos 2 mangueiras
    • • Pequenos 1 mangueira
  • NARGUILES MÉDIOS

  • NARGUILES GRANDES

    • • Grandes 1 e 2 mangueiras
    • • Grandes 3 ou 4 mangueiras
  • NARGUILES DE GARRAFA

    • • Narguile Fulgore para garrafas diversas
  • STEMS (CORPO DE NARGUILE) INOXIDÁVEIS

    • • Stem (corpo de narguile) inoxidável
  • NARGUILES INOXIDÁVEIS COMPLETOS

    • • Narguiles completos em alumínio
    • • Setup personalizado (Triton, Ranny, Judith, etc.)
    • • Narguiles Inoxidáveis Fulgore
    • • SALDOS DE ESTOQUE
  • NARGUILES EGÍPCIOS / ARTESANAIS

    • • KM - Khalil Mamoon - Egípcio
    • • Egípcios diversos (Pasha, Elba, MV)
    • • SALDOS DE ESTOQUE
  • BONGS / PIPES

    • • Pipes (cachimbos)
    • • Bongs de Acrílico
    • • Bongs de vidro
    • • SALDOS DE ESTOQUE
  • TABACARIA

    • • Papéis para cigarros
    • • Dichavadores e Acessórios
    • • Diversos
    • • SALDOS DE ESTOQUE
  • KITS PERSONALIZADOS PELO CLIENTE

    • • SALDOS DE ESTOQUE
    • • COMPOSIÇÕES B2W
  • KITS DE NARGUILES COMPLETOS

  • MEGA OUTLET

  • JUICES ZERO / COILS / VIDROS

    • • Juices / e-Liquids / Essências líquidas
    • • Resistências (coil), vidros e acessórios
Novidades

Política de entrega, troca e devolução de produtos

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

1. Definições
1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do reidonarguile.com.br;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.reidonarguile.com.br;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de e-mail e senha, única e intransferível para cada usuário do reidonarguile.com.br;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Usuário: Todo visitante autenticado no reidonarguile.com.br;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo reidonarguile.com.br.

2. Entrega das mercadorias:
2.1. O reidonarguile.com.br utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre às 7h e 19h.
2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do reidonarguile.com.br.
2.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.
2.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas de papelão lacrados com fita adesiva. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
2.5. O reidonarguile.com.br efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida.
2.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente do reidonarguile.com.br sobre o ocorrido.

3. Troca de produtos com defeito
3.1. O reidonarguile.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
3.5. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no reidonarguile.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

4. Arrependimento da compra (devolução)
4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
4.4. Constatado o cancelamento da compra, o reidonarguile.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
4.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.

5. Sobre a troca ou arrependimento da compra
5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo reidonarguile.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
5.3. O reidonarguile.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
5.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o reidonarguile.com.br informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
5.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2.
5.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

6. Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
a) pelo telefone (041) 3030-0679,
de segunda a sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 10h as 14h.
b) via e-mail: sac@reidonarguile.com.br

Palavras mais buscadas:

abafadoracrilicobaseborrachacarvaocontrolador de caloressenciafornilhomangueiramoon preto com douradonarguilenarguile tritonnarguilespegadorpiteirapratopratosprodutosrespiroseusstemtritonvapervasovaso para narguile grande
  • Empresa
  • |
  • Como comprar
  • |
  • Seguranca
  • |
  • Envio
  • |
  • Pagamento
  • |
  • Tempo de Garantia
  • |
  • Depoimentos de Clientes
  • |
  • Devolução, arrependimento e troca
  • |
  • Entre em contato conosco
  • |
  • Central do Cliente
  • Formas de Pagamento
    Pagamento à vista
    • Boleto - Yapay
    • Transf. Itau
    • Cartão Discover
    • Cartão Visa Electron
    • Cartão JCB
    • Transf. Bradesco
    • Transf. Banco do Brasil
    • Cartão MasterCard Maestro
    Pagamento parcelado
    • Cartão Visa
    • Cartão Master
    • Cartão Amex
    • Cartão Diners
    • Cartão Elo
    • Cartão Aura
    • Mercado Pago
    • Cartão Hipercard - Yapay
    • Cartão Hiper - Yapay
  • Rede Social
    • Facebook Facebook Torne-se fã
  • Certificados
  • Atendimento
    • (41) 3149-4722 - (41) 98806-3234  
    • sac@reidonarguile.com.br 
    • LOJA RUA TREZE DE MAIO, 503 CURITIBA: DAS 09H00 ÀS 18H30, de segunda a sexta-feira. Sábados das 10H às 14H00. Contate-nos também pelo Whatsapp pelo (41) 98806-3234. 
    • • Entre em contato conosco

© REI DO NARGUILE @2018. Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial. Preços e Estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio.

REI DO NARGUILE LOJA I - RUA TREZE DE MAIO, 503 - CENTRO - CURITIBA - PARANÁ

Tecnologia TrayCommerce
Load time: 0.265 secs - 14-12-2019 00:14:08 - node: commerce-web2-lw -